Apesar do contexto de pandemia pelo novo coronavírus, a Rede Alpha Fitness não tem parado em seu ideal de trabalhar por promover saúde para a população. A empresa baiana, que hoje ocupa o posto de maior rede de academias do Norte e Nordeste do Brasil, acaba de anunciar uma nova expansão em Salvador. Trata-se da unidade “Estação Atlética”, que vai funcionar na região do loteamento Aquários, na Pituba, com sede de três andares em mil metros quadrados. A 15ª unidade da Rede Alpha seguirá o mesmo padrão que já é marca registrada da academia, mas a nova unidade trará diferenciais: será a primeira com piscina semiolímpica. No total, a nova unidade “Estação Atlética” terá 2 piscinas aquecidas e, por isso, serão oferecidas aulas de natação para bebês, crianças, adultos e espaços para treinamentos atléticos aquáticos.
Além disso, entre as modalidades da nova academia, estarão hidroginástica, pilates, musculação, ginástica, bike indoor, espaço de funcional, Alpha Express, entre outras. As obras estão avançadas nesse momento em que as academias – por força de decreto municipal – não podem funcionar. O Objetivo é que a inauguração ocorra logo após a permissão da Prefeitura para a reabertura das academias na cidade. Vale lembrar que além desta, em Salvador, a Alpha também está com tudo pronto para começar as atividades de sua NOVA unidade em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

 



Após proporcionar aos fãs viagens e emoções com vídeos, Bryan Behr lança álbum “Simples” em todos os aplicativos de música

Artigo anterior

LAZZO MATUMBI FAZ LIVE BENEFICENTE NESTA QUINTA-FEIRA (02/07)

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *