A Recrutei, startup que desenvolve plataforma de recrutamento e seleção, lançou dois novos cursos na Recrutei Academy, portfólio de treinamentos online voltados para profissionais de Recursos Humanos. Criada em março, a iniciativa busca contribuir para o aprimoramento de quem trabalha com gestão de pessoas, trazendo à discussão temas contemporâneos da área e apresentando soluções para que as equipes de RH ganhem tempo e eficiência nas atividades.

 

Os novos cursos disponíveis abordam temáticas distintas, mas complementares. Um deles – Princípios de Gestão de Pessoas – oferece uma visão geral sobre  os fundamentos da liderança e da motivação humana. Sócia da Recrutei, Aparecida Morais é a curadora da trilha de conhecimento do curso.

 

O segundo – Gestão da Jornada do Colaborador – ajuda a descobrir como alinhar a experiência que as empresas oferecem com o que buscam os profissionais que nelas trabalham. Entre os assuntos abordados estão onboarding, treinamento, plano de carreira, retenção de talentos, entre outros.

 

“Os novos cursos enriquecem nosso portfólio, que já contava com treinamento sobre Recrutamento e Seleção”, diz Aparecida, da Recrutei. “Sentimos que os profissionais de RH estão cada vez mais interessados em aperfeiçoar seus conhecimentos e habilidades, principalmente diante dos desafios impostos pelo momento atual, que vão do afastamento entre as equipes à revisão completa das estruturas das empresas”.

 

Sobre a Recrutei

A Recrutei é uma plataforma de recrutamento e seleção para consultorias de RH, headhunters e pequenas e médias empresas. Atua na gestão de todas etapas do processo – da publicação de vagas à contratação, incluindo a análise do perfil comportamental por meio do Recrutest. Criada em 2017, a Recrutei é uma aliada dos recrutadores na humanização dos processos seletivos.



Polo Aquático Brasil recebe certificação da Secretaria Especial do Esporte

Artigo anterior

MC Igu e Jé Santiago chegam com Vol. 2 de “Hora do Rush”

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *