O Paraná derrotou o CRB por 2 a 0 na abertura da 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e assumiu a liderança, com 20 pontos. Com a derrota, o time alagoano perdeu a chance de encostar no G4 e permanece com 13 pontos, na décima posição.

Jogando em casa, o Paraná tomou a iniciativa da partida desde o início e chegou com perigo logo aos 12 minutos, com Salazar, de cabeça, após cobrança de escanteio. Depois da primeira tentativa, o confronto ficou truncado no meio de campo e só foi engrenar aos 39 minutos. O atacante Marcelo fez boa jogada e bateu colocado, acertando o travessão do goleiro Victor Souza. No lance seguinte, Jean cobrou escanteio e Igor Caríus tentou afastar. A bola sobrou para Fabrício, que soltou a bomba e abriu o placar.

O CRB nem teve tempo para reagir na segunda etapa. Logo com um minuto de jogo, Renan Bressan recuperou bola de Reginaldo Júnior e tocou para Higor Meritão. O volante bateu e fechou o placar: 2 a 0.

Em desvantagem, o Galo partiu para cima e quase diminuiu aos 24 minutos. Léo Gamalho passou para Felipe Menezes que, de frente para o goleiro Alisson, acabou finalizando para fora. A última chegada com perigo do CRB foi aos 41 minutos. Igor Caríus lançou na área e Diego Torres finalizou, mas Alisson salvou e decretou a vitória do Paraná.

Na próxima rodada, o CRB enfrenta o Botafogo-SP, na sexta-feira (25), às 19h15, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O Paraná vai ao Rio Grande do Sul jogar com o Brasil de Pelotas, no sábado (26), às 18h30.

Juventude e Vitória

No outro confronto da abertura da 10ª rodada da Série B, Juventude e Vitória fizeram uma partida movimentada, mas acabaram no 1 a 1, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Breno Lopes abriu o placar para o time gaúcho, aos 21 minutos do primeiro tempo. O Rubro-Negro empatou aos 16 minutos da etapa final, com Vico.

Com o resultado, o Juventude perdeu a chance de entrar no G4 e chegou aos 16 pontos, na quinta posição. Já o Vitória tem 14 pontos e ocupa a oitava colocação.

Confira a tabela de classificação de campeonatos esportivos

source

Lava Jato denuncia Lula por lavagem de dinheiro

Artigo anterior

Eduardo Pazuello será efetivado como ministro da Saúde

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *