Foto: Divulgação

Atuações sociais para melhorar a vida de cidadãos soteropolitanos renderam, para duas policiais militares baianas, o Oscar Notáveis 2021. O evento realizado no Cerimonial Villa Prime, na Ribeira, no domingo (28), premiou a comandante da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Rio Vermelho), major Érica Patrícia, e a chefe da Seção de Eventos Educacionais do Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos, capitã Sheila Barbosa.

A comandante da unidade operacional explicou que o prêmio é resultado de um esforço conjunto com sua equipe. Esse é o segundo prêmio a que a oficial é indicada, durante sua atuação na 12ª CIPM. “Foi um momento de muita satisfação e de enaltecer o nome da corporação”, falou major Érica Patrícia.

A capitã Sheila Barbosa, por sua vez, foi três vezes indicada à homenagem e falou sobre a sensação de ganhar o Oscar Notáveis. “Esse prêmio nos permite acreditar que podemos e estamos no caminho certo. É uma honra para todos nós que acreditamos na transformação social”, falou a PM.

Atividades de profissionais que atuam em outras categorias também foram reconhecidas na premiação, concedida há três anos pelo Grupo Notáveis.

Fonte: Ascom/PMBA

Fonte



Vacinação contra a febre aftosa é prorrogada na Bahia

Artigo anterior

Eficiência da vacinação em Salvador é destacada durante evento do MS

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *