Um dos ritmos mais diversificados da música, o R&B tem conquistado os ouvidos (e o coração) dos brasileiros, nas vozes de artistas jovens que estão dando ainda mais vida a essa sonoridade harmoniosa e marcante. E na voz da cantora Isadora não poderia ser diferente. Ela, que é um nome promissor do rhythm’n and blues contemporâneo do Brasil, traz o flow harmonioso com toque de sensualidade em suas produções. Para mostrar a que veio e representar o gênero mais uma vez, a cantora lança a envolvente ‘Caso Raro’, quarta faixa do seu projeto autoral e inédito, com a primeira parceira do EP, ao lado do cantor e produtor Josefe.

 

A música e o lyric video de animação estão disponíveis em todas as plataformas digitais a partir desta sexta, dia 10.

 

“Meu estilo é como o R&B, eclético. E é isso que quero trazer no meu projeto, variações e misturas poderosas do ritmo, com o nosso jeitinho brasileiro. ‘Caso Raro’ traz essa versatilidade, beat eletrônico, letra empoderada, tudo com a minha cara. Estou muito animada por lançar essa primeira parceira do EP, com um artista tão talentoso e querido como o Josefe. Espero que todo mundo se divirta e curta bastante! Ficou muito especial para mim”, conta a cantora.

 

“Participar deste processo da música foi muito interessante, porque eu já estava completamente envolvido com o projeto, como produtor, compositor, e agora pude assinar mais um lado. Foi uma experiência incrível”, completa Josefe.

 

Para complementar o lançamento, a artista preparou uma sessão de fotos que resgata o estilo 90’s, feita de forma totalmente remota, em sua casa, com a orientação do fotógrafo Ricardo Brunini. A música e todo o EP são produtos da gravadora 2.0 Onda Musical em parceria com a SoulTime Talents.

 

Sobre Isadora
Amor, dedicação e boa dose de energia positiva definem Isadora. Do Rio de Janeiro para o mundo, a cantora de 25 anos não mede esforços para ir atrás de seus sonhos: são quase 80 milhões de streams em suas músicas, com média de 450 mil mensais, mais de 160 mil visualizações no YouTube e um repertório extenso de experiências ao longo da carreira.

 

Formação em canto erudito, uma incrível bagagem sobre assuntos sociais e musicais,  shows com uma banda em bares e casas noturnas, participação nos programas The Voice Brasil (Rede Globo), Na Voz Delas (Canal Bis) e parcerias em hits fazem parte do conteúdo da cantora que, apesar da pouca idade, já conquista seu espaço na cena pop.

 

Com destaque pela interpretação e composição do sucesso “Sun Goes Down”, em parceria com o DJ e produtor Bruno Martini, em 2017, Isadora coleciona influências importantes na música, da erudita à popular. De uma família amante das artes, aos 7 anos de idade já dava os primeiros passos para a vocação. Fez parte de um coral infantil, participações em musicais e cresceu com uma educação voltada para as artes. Desde a primeira vivência na Europa, aos 11 anos, Isadora teve intenso contato com a música, dentro e fora da escola. Foi então que, na adolescência, se apaixonou pela profissão e decidiu dedicar-se inteiramente ao universo musical.

 

Inspirada por divas do Pop e R&B como Amy Winehouse, Whitney Houston e Beyoncè, Isadora agora dá início a uma fase de projetos inéditos e autorais, com grandes novidades para 2020. Agenciada pela SoulTime, em 2019 a artista assinou contrato com a gravadora Onda Musical e promete trazer uma pegada nova e contagiante à música brasileira.

 

Acompanhe a Isadora

Youtube: https://www.youtube.com/c/Isadoraoficial/featured

Instagram: https://www.instagram.com/eumesmaisadora/
Facebook: https://www.facebook.com/eumesmaisadora

Spotify / Deezer / Apple Music: Isadora





Julia Smith coloca voz em “Hear Me Now” em releitura de música de Zeeba

Artigo anterior

“Cê que Sabe” e “Chora me Liga” entram no ritmo 67 em mais um lançamento do Arraiá

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *