Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (10), “Saudade”, novo single de Jall, em parceria com Donatto. O R&B, clássico gênero musical dos EUA, tem pouco a pouco invadido o Brasil. Um grande número de jovens talentos têm surgido, e um desses nomes é Jailton Reis Dantas Filho, o Jall.

Ouça “Saudade”

Com apenas 20 anos, o cantor baiano já nasceu em berço musical. Filho de Jailton Dantas, baixista e produtor da icônica Banda Mel, teve o axé como maior base em sua educação musical, influência que carrega desde cedo em suas letras e melodias. Foi no R&B, no entanto, que Jall encontrou seu amor.

Seu talento como compositor impressionou a dupla de produtores Umberto Tavares e Jefferson Jr., responsáveis por grandes sucessos de nomes como Anitta, Ludmilla, Nego do Borel e outros, resultando na seleção de suas canções para o repertório de artistas como UM44K e Ferrugem. Em poucos meses, Jall foi convidado a gravar suas próprias músicas com produção da dupla e gestão do amigo Luan Lourenço.

Seu primeiro single, “Coisas da Idade”, é uma parceria com os artistas amigos Donatto, Guiggow e Romeu R3, também promessas do R&B e pop nacional. A canção, escrita pelos 4, carrega toda a vivência de Jall, que surpreende pela visão madura sobre o amor apesar de seus 20 anos. “Princesa”, seu segundo trabalho, conta com a participação de MC Hariel, marcando presença em várias playlists editoriais, com 200 mil visualizações no YouTube.

Dando sequência aos lançamentos, Jall lançou uma nova parceria com Lucas & Orelha, “Pagando o Preço”, um R&B envolvente com melodia marcante. Todos os lançamentos anteriores aquecem as plataformas para o tão sonhado EP do artista. Contando com a participação de Donatto, a faixa “Saudade” é o carro chefe do projeto homônimo com seis canções.

O novo single de Jall em parceria com Donatto, “Saudade”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa está disponível no canal do cantor no YouTube.

Assista “Saudade”

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.



O CANTOR E COMPOSITOR CHARLLES ANDRE TÁ COM A CORDA TODA

Artigo anterior

Aline Happ – vocalista do Lyria faz releitura new age do Creed

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.