Ricardo-Villardo-fala-do-sucesso-do-espetaculo-Voce-nao-e-todo-mundo-em-cartaz-no-Teatro-Grandes-Atores_.jpg

Quando começou a fazer vídeos para as redes sociais em 2020 o ator Ricardo Villardo não imaginou à proporção que eles tomariam. Hoje, dois anos depois, ele faz temporada de sucesso do seu monólogo “Você não é todo mundo”, com direção e dramaturgia de Marcos Nauer, no Teatro Grandes Atores, Barra da Tijuca (RJ). A peça, que fica em cartaz até 26 de junho, com sessões aos sábados e domingos, às 21h e às 20h respectivamente, nasceu após a repercussão de um vídeo caseiro criado pelo ator e postado em suas redes sociais, intitulado “Carta para Deus”, onde presta uma homenagem ao saudoso Paulo Gustavo.

– Estou muito feliz com a repercussão que o espetáculo tem gerado e o que mais escuto do público, após a apresentação, é: “você me fez rir e chorar na mesma intensidade” e esse carinho que recebo é, sem dúvida alguma, o combustível que me faz continuar – ressalta o ator.

Na época em que postou o vídeo Villardo viu seu nome viralizar, com elogios, mas também com críticas insinuando ser uma cópia nada legítima de Paulo Gustavo. Porém Ricardo não deixou se abater e trouxe o seu primeiro monólogo para os palcos, nele ele traz o talento que levou quase 4 milhões de pessoas a o assistirem no instagram e Tik Tok.

SINOPSE: Na comédia “Você Não é Todo Mundo” que conta com direção geral e dramaturgia do premiado Marcos Nauer (60! Doc Musical e 70? Doc Musical), Ricardo Villardo busca uma resposta para a pergunta mais difícil: “quem eu sou?”. No monólogo, ele passeia por toda sua história conectando às mulheres que o transformaram na pessoa em que se tornou, mas que agora sente a necessidade de buscar uma nova identidade artística. A dramaturgia conta a história real da vida do ator, desde sua infância, onde já apresentava seu amor pela arte apresentando performances (entre elas Xuxa e Sandy & Junior?) para seus familiares e culmina na sua estreia nos palcos e todos os percalços de um típico artista brasileiro até o momento atual de personagens divertidos e que fazem grande sucesso na internet.

“Você Não É Todo Mundo” é uma comédia quase terapêutica e que nos traz a seguinte reflexão: quem nós seríamos se não existissem nossos ídolos?

– O espetáculo é uma narrativa muito particular, uma comédia vibrante, mas ao mesmo tempo emocionante, é como a nossa rotina, com alegrias e momentos de emoção. Espero que o público saia do teatro com aquela sensação de nostalgia gostosa, e muito feliz. Assim como eu estou agora, e vou estar em cada apresentação – diz Villardo.

Os ingressos estão à venda pelo https://divertix.com.br/teatro/voce-nao-e-todo-mundo

Mais informações em https://www.instagram.com/vocenaoetodomundorv/ ou pelo https://www.instagram.com/ricardovillardo/

Você Não É Todo Mundo

Local: Teatro Grandes Atores (Barra Square)

Endereço: Av. das Américas, 3555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Temporada: 4 a 26 de junho

Dias: Sábados e Domingos

Horários: Sábado (21h) e domingo (20h)

Duração: 90 min

Classificação etária: 14 anos

Ficha Técnica:

Atuação e Criação: Ricardo Villardo

Dramaturgia e Direção: Marcos Nauer

Roteiro e Texto: Ricardo Villardo e Marcos Nauer

Idealização: Rodrigo Medeiros

Direção de Produção: Everton Carvalho

Figurinos: Rick Barboza

Cenário e Direção de Arte: Fábio Carvalho

Perucas e Caracterização: Vitor Martinez

Maquiagem: Wagner Mattos

Desenho de Luz: Rodrigo Medeiros e Marcos Nauer

Cenotécnico: Isaac Tiburcio 

Assistente de Figurino: Júlia Turl

Assistente de Perucaria: Roberto Garcia

Costureiras: Teresinha Martins, Cheila Silva E Ana Paula Marques

Bordadeira: Edjane Quimas

Comunicação e Marketing:  R+Marketing

Programação Visual: Onaldo Vinicius e Nós Comunicações

Produção Executiva: Rafael Barcellos e Wagner Mattos

Produtor Executivo: Everton Carvalho e Rodolfo Alves

Gestão Comercial: Oficial World

Produtor Associado: Ricardo Villardo

Patrocinador: Fernanda Cury

Realização: Oficial World

Assessoria de Imprensa: MercadoCom (Ribamar Filho e Leonardo Minardi)

 

Sobre Ricardo Villardo:

Ator iniciou sua carreira artística há 16 anos, em Brasília pela Néia e Nando Cia Teatral. Fora da capital do país, se apresentou em diversas cidades, como: Manaus, Belém, Recife e Rio de Janeiro.

Atuou nos musicais “Hairspray”, “Ópera do Malandro”, “Chicago”, “A Família Addams” e “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”. No universo infantil, estrelou em “Aladdin”, “O Rei Leão”, “O Mágico de Oz”, dentre outros.

Fiocruz identifica subvariantes mais transmissíveis da Ômicron

Artigo anterior

Roupa Nova grava projeto 40 anos no Rio de Janeiro e prepara surpresa emocionante em homenagem à Paulinho

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.