“Nos cinco primeiros episódios falamos sobre soluções para negócios durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), vendas, soluções para alimentação e prestação de serviços, financiamento, mídias sociais e liderança”, afirma Nando Gaspar, coordenador do FJE, apresentador do programa e multiempreendedor.  

Ele lembra que somente no primeiro episódio o programa teve mais de 10 mil visualizações, o que é positivo para um projeto ainda desconhecido e fruto de uma iniciativa voluntária.

“Todos os participantes são extremamente qualificados e certamente trouxeram muitas experiências enriquecedoras para ajudar os jovens empresários do país a superar a  crise e virar o jogo”, acrescenta Nando.           

A transmissão é multiplataforma, ocorrendo nos canais de Youtube, Instagram, Facebook da ACSP, FJE, Conexão Empresarial, King Play, FAAP Business Hub, Diário do Comércio, Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), Conaje e Agora Que São Elas.    

Os vídeos incluem um QR Code para que os participantes ampliem suas conexões e interações ao vivo, via Telegram. Entre os especialistas participantes estiveram Geraldo Rufino, Cristiana Arcangeli (Shark Tank), Sebrae, ACSP e ABIESV.

O sexto episódio, intitulado Caminhos para Mudança, acontece no dia 7 de julho, às 13h30. Terá participação de Nathalia Arcuri (Me Poupe), considerada a mulher mais influente da Internet, Ivan Hussni, diretor técnico do Sebrae-SP, e Guilherme Afif Domingos, assessor especial do Ministério da Economia.

Para assistir aos novos episódios, bem como ver ou rever os cinco episódios já realizados, acesse:   
https://www.youtube.com/watch?v=gkWE_kfLGFs



Solidariedade marca campanha de doações realizada pela CBN – Portal RBN

Artigo anterior

Vitor Bueno, Glazba e Hueto soltam “I Had Nothing” pela Sony Music – Portal RBN

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.