Seguindo com a série de estreias preparadas para esse ano, a banda Submerso acaba de divulgar videoclipe para a faixa ‘Tarde Demais’.

“Nessa letra eu me propus a desabafar sobre as dores e dificuldades que senti em um momento de depressão. Sem filtros. Com uma carga emocional bem melancólica e reflexiva. É uma música assumidamente triste e que fala sobre traumas, dores, solidão e bem mais”, destaca Tiago Cuzziol, autor da faixa.

Na melodia, a voz arrastada conduz uma “balada blues”, que caminha de forma poética entre arranjos e timbres inspirados na cena Indie dos anos 2000 e em clássicos do rock mais introspectivos dos anos 70, terminando  com um solo de guitarra melancólico.


O videoclipe foi filmado e dirigido por Vinicius Duran dentro de uma piscina.


“Com recursos e possibilidades reduzidas ainda pela pandemia, escrevemos e pensamos juntos um roteiro que simbolizava a angústia e o sofrimento de uma pessoa depressiva, além de como isso geralmente afeta as pessoas ao redor. De uma forma figurada, as imagens em que estamos submersos refletem isso”, ressaltam.


Submerso é formada por Tiago Cuzziol, Allan Melo, Higor Melo e Bruno Burgos.

 

Ficha técnica Música “Tarde Demais”

Voz: Tiago Cuzziol

Guitarra: Allan Henrique de Melo

Baixo: Bruno Burgos Santana

Bateria: Higor Nathan de Melo

Piano e Orgão: Esteban Tavares

Produção e Gravação: Esteban Tavares

Estúdio: Boca Do Cigano

Ficha técnica Clipe “Tarde Demais”

Produção: Vinícius Duran Direção: Vinícius Duran Roteiro: Vinícius Duran Performance: Tiago Cuzziol, Allan Melo, Higor Melo, Bruno Burgos 

Edição: Vinícius Duran



The Baggios lança clipe psicodélico de Mantrayam

Artigo anterior

Acer apresenta novos modelos de sua linha premium de notebooks leves e ultrafinos

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.