A positividade é principal aura do novo single da banda Catarse, intitulado Te Prometo. A faixa frisa o olhar romântico do eu-lírico enquanto dialoga com nuances do pop e da música brasileira contemporânea.

O lançamento é um divisor de águas na trajetória do grupo, tendo em vista a veia rockeira que a Catarse carregou em 2020 com as músicas Quanto Você Quer Mais e Não Espere O Amanhã. Agora, por outro lado, o quarteto inspira-se na sutilidade de Vitor Kley, Lagum e ANAVITÓRIA.

Assista o lyric-video de Te Prometo no Youtube

Te Prometo tem produção, mixagem e masterização de Daniel Dante Finardi. A faixa foi gravada no estúdio Olho da Lua, em Lages (SC). O guitarrista Luan Dondé destaca a sobrecarga emocional da canção.

“Abordamos a construção de um relacionamento duradouro. Não existe nada melhor do que conhecer alguém a fundo. Essa música relata isso e expõe o sentimento de querer sempre estar ao lado dessa pessoa, independentemente do que possa acontecer”, frisou.

A Catarse está em atividade desde meados de 2015. Além de Luan, a banda é formada pelos músicos Leandro Veiga (voz e ukulele), Leonardo Teles (baixo) e Lurian Furtado (bateria).



Festival Forró da Lua Cheia adia a sua trigésima edição para outubro de 2021

Artigo anterior

Magnus goleia Minas Tênis Clube e leva Supercopa de Futsal

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.