Conexão entre Rio Grande do Sul e São Paulo tem clipe gravado no sul e veiculado no canal paulistano da Aldeia Records.

 

A $ifra lança o single “Não Fica Nessa”. Parceria entre Vescovi, Nando, Bob 13 e Andrade, a música tem produção de Greezy. Com cerca de 905 mil views no YouTube, a $ifra é conhecida como uma das principais representantes do rap do sul do Brasil.

 

Após a divulgação de “Fases”, no mês de junho, que fez uma conexão entre Brasil e Angola, “Não Fica Nessa” estreita mais uma parceria, desta vez interestadual. A música foi gravada em São Paulo e o clipe no Rio Grande do Sul, com direção de Thiago Selau.

 

Agora o resultado já pode ser conferido no canal da Aldeia Records, gravadora da Batalha da Aldeia, maior batalha do país. Além disso, “Não Fica Nessa” também está disponível em todas as plataformas de streaming.

 

SOBRE $IFRA

Idealizada por Bruno Wentz e Gabriel Vescovi, a gravadora independente de rap $ifra nasceu em Esteio/RS. Com cerca de 905 mil views no YouTube e mais de 275 mil plays no Spotify, o selo lança músicas de artistas de rap comprometidos com sua ideologia. Atualmente, o casting é composto pelos MCs Maza, Nando, Rafa Saraiva, Vescovi e Vilero, além de ter a colaboração de beatmakers como Jhonzy, YNG Mura e O Mago.



Descubra o novo talento brasileiro MARKZ e o seu remake para “Make It Better” – Portal RBN

Artigo anterior

Oi, Cedae e Light estão entre empresas que mais geram reclamação – Portal RBN

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.