Engajado em oferecer uma experiência cada vez mais imersiva em suas redes sociais, o Instagram liberou a funcionalidade body tracking para os criadores de filtros da plataforma e a Vitulo é a pioneira no Brasil em lançar experiências usando esta funcionalidade. Já são três versões disponíveis no perfil oficial da agência na plataforma: o Scary Body, o Art Body e o Neon Body.

Antes, a maioria dos filtros só reconheciam os rostos, por isso maquiagens e máscaras eram mais populares. Agora, a tecnologia permite que todo o corpo entre nesta experiência imersiva. Se para os usuários comuns é mais uma forma de se divertir no Instagram, para as marcas é uma ferramenta que possibilita mais oportunidades de criar experiências memoráveis e gerar engajamento nas redes sociais.

“A criatividade, aliada ao ambiente digital tem se tornado cada vez mais um braço crucial para os negócios. Imagine dar opções de escolher roupas, lançar desafios e games com a ajuda desta tecnologia. São muitas possibilidades!”, declara Gustavo, diretor criativo da startup.





Tragédia de Brumadinho: FGV assume programa de transferência de renda

Artigo anterior

SP: Sistema Cantareira entra oficialmente na faixa de restrição

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *