Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (3), o novo single de Wallas Arrais, “Bebendo Para Esquecer”, com participação de Raí Saia Rodada. Já acompanhada de videoclipe, a faixa tem tudo para ser mais um hit do artista.

Ouça “Bebendo Para Esquecer”

Composição de Jujuba, Hiago Nobre, Kinho Chefão e Renno Poeta, a canção tem uma letra divertida e conta uma história de amor que não teve um desenvolvimento positivo. Com mais de 45 milhões visualizações em sucessos como “Cafofo”, em parceria com Gusttavo Lima, e “Troquinho” com Simone e Simaria, Wallas é considerado a sensação do forró.

Natural de Iguatu, no Ceará, Wallas Arrais representa a nova cara do forró, com uma energia única em seus shows e agenda lotada. Wallas traz na bagagem parcerias com grandes nomes da música nacional, como Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Xand Avião, Márcia Fellipe, Bell Marques, entre outros.

O novo hit de Wallas Arrais, “Bebendo Para Esquecer”, em parceria com Raí Saia Rodada, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa está disponível no canal do cantor no YouTube.

Assista “Bebendo Para Esquecer”

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.



Muqueta Na Oreia celebra Dia Mundial do Rock com série de lives especiais

Artigo anterior

Peo Tavares faz sua estreia solo com a faixa “Caô Cae”, o videoclipe é finalista no Moment International Film Festival 2020

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *